Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Elvis não morreu, continua vivo e mora numa roulotte na Califórnia

O Elvis não morreu, continua vivo e mora numa roulotte na Califórnia, é um blog de música, de momentos, de memórias, de eventos, de acontecimentos, novidades e reportagem sobre música.

30
Nov15

Thank you

Elvis

Há alturas em que me sinto especial, que me fazem sentir especial. Há pessoas que nos tornam efetivamente especiais. Conseguem transformar momentos banais, em momentos especiais, transformar dias normais, em dias especiais.

Essa capacidade de transformar, de nos distinguir, faz-nos sentir únicos e especiais. Ser o centro do universo, saber que o somos nem que seja por instantes, isso é a expressão máxima da relevância que temos para alguém. Gosto que estejas no centro do meu universo! Gosto de estar no centro do teu e isso faz-me sentir especial, aliás, tem-me feito sentir especial sempre. Estarmos no centro do universo um do outro, se por um lado, redobra a nossa responsabilidade de equilíbrio, de sermos uma equipa, de modo a que tudo o que gravita à nossa volta funcione em harmonia, por outro, liberta-nos para que haja momentos, alturas, dias em que tudo é indiscritível, tudo é  maravilhosamente perfeito! Não sei bem o que faço para por vezes ser o centro do teu universo, mas sei bem o que tu fazes para seres o centro do meu! Por tudo o que fazes, pelos pequenos gestos, pelas grandes palavras, pela companhia, agradeço. Agradeço-te do fundo do meu coração. Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Playlist Janeiro 2016

Video playlist

O Elvis na rede

Já passou...

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Eu

foto do autor

Visualizações