Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Elvis não morreu, continua vivo e mora numa roulotte na Califórnia

O Elvis não morreu, continua vivo e mora numa roulotte na Califórnia, é um blog de música, de momentos, de memórias, de eventos, de acontecimentos, novidades e reportagem sobre música.

14
Nov15

Shinning light

Elvis

Há pessoas que iluminam a nossa vida, há outras que além de iluminar, brilham. Pode parecer cliché mas é absolutamente verdade. A diferença principal é que o brilho está sempre presente, não desaparece. O Brilho conduz-nos. O brilho é uma incandescência especial (quero acreditar que advém da estrela de Belém), não i

mporta a quantos quilómetros de distância estamos, ele está lá. O brilho é intemporal. O brilho não depende de ninguém, é intrínseco. O brilho é mais que inspiração, é um modelo. O brilho é presença. O brilho toca e não se esquece nunca. O brilho é precioso e raro. O brilho é exemplo. Ter a sorte de ter alguém a brilhar à nossa volta é uma dádiva e uma dádiva é uma bênção e uma bênção é um plano incompreensível que alguém tem para nós. Alguém me abençoou e te pôs no meu caminho, agora brilhas todos os dias e em tudo o que fazes. És brilhante! Brilhas sobre a minha (nossa) vida. És mesmo brilhante. Eu fixo-te no firmamento, guias-me, és a minha Estrela polar, esteja eu onde estiver o teu brilho nunca será abandonado!

Por vezes não vejo o teu brilho, outras parece que nem sei que brilhas, mas na realidade eu NUNCA me esqueço, eu nunca ignoro. Estou impregnado no teu brilho, não sei viver sem me apontares o caminho, não vivo sem ti Estrela polar.

 

Hoje há tambem há alguem que brilha, mas já não está tão perto! Saudades!

 

 

 

Playlist Janeiro 2016

Video playlist

O Elvis na rede

Já passou...

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Eu

foto do autor

Visualizações