Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Elvis não morreu, continua vivo e mora numa roulotte na Califórnia

O Elvis não morreu, continua vivo e mora numa roulotte na Califórnia, é um blog de música, de momentos, de memórias, de eventos, de acontecimentos, novidades e reportagem sobre música.

18
Nov15

I Wanna Get Lost with you

Elvis

Às vezes há musicas que nos atacam, apoderam-se de nós. Ando perdido com esta música, oiço-a over and over e não me canso!

 

Fica ao critério de cada um gostar da música, é absolutamente subjetivo. Agora, a ideia de nos perdermos com alguém, creio ser uma ideia mais universal. Independentemente da idade, raça, religião, orientação sexual, deixarmo-nos perder é sem duvida uma imagem que cativa, como que uma necessidade de nos abandonarmos, para nos entregarmos sem limites, ao ponto de nos perdermos. Uma simples conversa que se inicia como tantas outras e de súbito são seis da manhã e ansiamos para que o tempo não passe, que aquela conversa não tenha fim. Um beijo que incendeia dois copos que se perdem com luxúria numa noite que esperamos que não acabe nunca. Um passeio a pé, duas mãos que se encontram, rumo definido a cada passo, um destino incerto com o desejo de perpetuar a caminhada o máximo possível.

Há tantas formas de nos perdermos, há tantas formas de nos abandonarmos, de perdermos a noção de nós próprios e de desfrutar dos momentos, do outro, das sensações, dos cheiros, do prazer, de tudo! De cada vez que nos perdemos com alguém devemos olhar para o lado, ver esse alguém e ter consciência da raridade que é ter alguém assim, da sorte que se tem. Sim sorte, porque há uma absoluta incapacidade de fabricar momentos e sentimentos que nos façam perder em alguém ou que alguém se perca em nós, por isso o que é raro, é absolutamente precioso e o que é precioso deve ser cuidado e normalmente cuida-se do que se gosta e quando se gosta de alguém, como é suposto gostar, perdemo-nos, abandonamo-nos e entregamo-nos. Gosto de me perder contigo e perco-me todos os dias muitas vezes!

 

Playlist Janeiro 2016

Video playlist

O Elvis na rede

Já passou...

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Eu

foto do autor

Visualizações