Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Elvis não morreu, continua vivo e mora numa roulotte na Califórnia

O Elvis não morreu, continua vivo e mora numa roulotte na Califórnia, é um blog de música, de momentos, de memórias, de eventos, de acontecimentos, novidades e reportagem sobre música.

08
Nov15

Folhetim #1 - Hora de ponta

Elvis

Numa carruagem de metro em hora de ponta, cheia como é habito nesse período, um rapaz regressa a casa da universidade, tem olhar fixo no chão para evitar o cocktail de cheiros que aquela situação proporciona. Na estação, entra mais uma leva de pessoas encurtando o espaço que já é mínimo. Numa tentativa de evitar ficar ainda mais esborrachado, levanta a cabeça em busca de espaço, não há alternativa, não consegue sair dali. Na sua busca, dá com os olhos azuis de uma rapariga, jovem como ele. Está na mesma situação, ali entalada entre os passageiros, só levantou a cabeça à procura de respirar. Não sabiam que estavam ali ao lado um do outro, até aquele momento. Numa situação normal, aquela invasão do espaço um do outro não teria ocorrido, mas a  verdade é que ocorreu. Coloca-os numa tensão anormal, sentem-se atraídos pelo desconhecido, não sabem quem são, como se chamam, de onde vêm ou para onde vão, mas ainda assim, impele-os a agir, numa busca urgente uma intimidade maior.

O exíguo espaço que há entre eles, parece agora enorme. Sem dizerem uma palavra, as suas bocas encontram-se, ávidas de saciar o desejo proporcionado por aquele momento. São apoderados por um misto de sentimentos, por um lado estão surpreendidos e excitados pela irreverência daquele momento, por outro, o desejo de continuar ali, de pôr o tempo em pausa e perpetuar aquele instante. O metro entra na estação:

 a) Ela sai e ele fica?

b) Ele sai e ela fica?

c) Saem os dois?

d)Ficam os dois?

 

A resposta certa está na mão de cada um, o importante é estar na carruagem e saber aproveitar os momentos que a vida nos dá.

O Elvis na rede

Já passou...

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Eu

foto do autor