Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Elvis não morreu, continua vivo e mora numa roulotte na Califórnia

O Elvis não morreu, continua vivo e mora numa roulotte na Califórnia, é um blog de música, de momentos, de memórias, de eventos, de acontecimentos, novidades e reportagem sobre música.

26
Out15

Este deve ser o sitio…

Elvis

Onde quero estar? Onde é que todos queremos estar? Por hoje a resposta vem nesta música. Um clássico dos Talking Heads, aqui interpretado pelos Iron & Wine, que irão subir ao palco do Teatro Tivoli no próximo dia 1 de Novembro, para um concerto que recomendo a todos. O estilo folk que Sam Beam põe em todas as suas músicas, remetem para uma tranquilidade e paz incrível. Se juntarmos a isto que esta será a única música de amor escrita por David Byrne, temos a combinação perfeita. Domingo dia 1 no Tivoli, vai ser uma excelente oportunidade para ouvir esta e outras musicas do novo disco, bem como para recordar tantas outras, como Flghtless Bird American Mouth, celebrizada na banda sonora da saga Twilight.

 Gosto desta musica, revejo-me na letra. Frases soltas e fortes, sobre gestos, atitudes, ternura, dificuldades, mas sobretudo, porque me inspira um estado de cuidado, de proteção, daquilo que tenho, das pessoas que dão sentido à minha vida. Proteger isso é saber relativizar, porque o tempo é curto demais para ser desperdiçado nas diferenças. Em casa, é onde todos devemos desejar estar, numa casa sem paredes ou tetos, que encontra naqueles que mais queremos, o conforto de um lar. Vou para casa!  

 

  “I'm just an animal looking for a home, and share the same space for a minute or two, and you love me till my heart stops, Love me till I'm dead

Playlist Janeiro 2016

Video playlist

O Elvis na rede

Já passou...

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Eu

foto do autor

Visualizações