Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Elvis não morreu, continua vivo e mora numa roulotte na Califórnia

O Elvis não morreu, continua vivo e mora numa roulotte na Califórnia, é um blog de música, de momentos, de memórias, de eventos, de acontecimentos, novidades e reportagem sobre música.

27
Jan16

Adore!

Elvis

Depois de uma pausa de algumas semanas, o Elvis está de regresso.

 

Além da morte do meu ídolo David Bowie, janeiro antecipa  muitos e bons concertos no verão e trouxe também o segundo álbum das britânicas Savages.

Gosto muito da primeira impressão que algumas musicas causam. Gosto das musicas que à primeira vez que as oiço parecem naturais, que encaixam, que não necessitam de habituação à custa da repetição. E assim com naturalidade encaixei este ADORE, adoro o baixo, adoro a guitarra, adoro a voz, adoro a dinâmica da musica, adoro a melodia,

adoro, adoro, adoro!

 Às vezes o dia a dia, a vida profissional, o tempo que é curto para tudo o que queremos e precisamos de fazer, leva a desviarmo-nos daquilo que é mais importante, daquilo o que tem um real significado, daquilo que adoramos. É bom parar e perspetivar a vida e recolocar as coisas no sitio, o que é relevante, atribuir-lhe a relevância que tem, o que é acessório, nas coisas menos relevantes, o que é importante, ter noção que são de facto importantes e nas coisas que significam realmente alguma coisa, saber que isso, é o que adoramos. Há pessoas que adoram coisas complexas e perfeitas, no geral adoro coisas simples e imperfeitas, coisas mundanas. Adoro as 5 pessoas da minha vida, adoro quando nos rimos os 6, adoro quando nos rimos só os dois e um do outro, adoro ouvir música, adoro quando os rapazes vão para a cama e rezamos com eles, adoro tocar guitarra, adoro viajar contigo, adoro jantar fora (e comer mesmo bem), adoro chocolate e gelado, adoro ir à missa ao domingo, adoro ir a concertos, adoro pequenos momentos, adoro surpresas, adoro tudo o que fazemos os 2 ou os 6, adoro, adoro, adoro. Mais que adorar é preciso que saibam que são a minha vida e que vos adoro, vou-vos adorar para sempre, adoro a vida, a minha vida! 

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Playlist Janeiro 2016

Video playlist

O Elvis na rede

Já passou...

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Eu

foto do autor

Visualizações